Seja Bem Vindo!

Este blog se destina como um local onde poderemos comentar um pouquinho mais sobre geografia.


A geografia tem ao longo do tempo nos ensinado muito com seus conceitos e temas o que nos deixa com um olhar diferente acerca do mundo que nos rodeia.

Obrigado por nos visitar...

UM OLHAR

UM OLHAR
DIFERENTE SOBRE O NOSSO MUNDO

sábado, 21 de maio de 2011

Semana Acadêmica e Cultural Africana de São Carlos

UFSCar organiza VII Semana Acadêmica e Cultural Africana de São Carlos
Veja a programação completa do evento

21/05/2011 - 10:13

Da redação

Alterar o tamanho da letra A-A+

A UFSCar está promovendo a VII Semana Acadêmica e Cultural Africana de São Carlos juntamente com a Comunidade Acadêmica Africana da cidade. O evento tem como finalidade divulgar a cultura africana no intuito de criar um ambiente de confraternização com a comunidade brasileira e conta com o apoio da coordenadoria de Cultura da pró-reitoria de Extensão (Proex) da UFSCar, do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros (Neab), do Coletivo de Vivências e Estudos Africanos Malick e do Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (Caaso).

Confira a programação completa do evento clicando aqui.

Na próxima quarta (25) e quinta-feira (26) haverá debates, mesas-redondas e uma festa de confraternização. As atividades da semana são abertas a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia.

Link para a notícia: http://eptv.globo.com/lazerecultura/NOT,3,3,350240,UFSCar+organiza+VII+Semana+Academica+e+Cultural+Africana+de+Sao+Carlos.aspx

(Postado por Maria Sandra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário